quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Maná - Mtv Unplugged


Este álbum, lançado em 99, é a produção desta banda de rock mexicana - que inclui em sua palheta musical tons de hard rock, pop, calypso e reggae - de um especial para a MTV. Apesar do material predominantemente comercial, traz algumas surpresas gratificantes. Vale a pena conferir, "Te Solte La Rienda" e "Rayando El Sol".

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLAOD!

INFORMATIVO

Se o link do easy-share ficar bloqueado veja se assim funciona: É só colocar esse link aqui antes do link do easy-share:
http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/ com ele vc entrará anonimamente no easy-share, e baixe o que você quiser sem precisar digitar nada, apenas clicando nos links de download do blog como você sempre fez! ou seja, se o link for http://w13.easy-share.com/2048021.html
ele vai fcar assim
http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://w13.easy-share.com/2048021.html


Transformers - The Game


Baseado no filme TRANSFORMERS , filme recentemente lançado nos Estados Unidos pela DreamWorks Pictures e Paramount Pictures, em associação com a Hasbro, o jogo TRANSFORMERS : The Game permite ao jogador escolher entre proteger a Terra com os Autobots ou destruí-la com os Decepticons. Seja como OPTIMUS PRIME, BUMBLEBEE, MEGATRON ou outros, os jogadores experimentarão a incrível força de seus robôs favoritos nas batalhas pela Terra.

O game também propõe ao jogador transformar-se instantaneamente de um enorme robô a um veículo de alta potência para deixar seus inimigos comendo poeira. Cada objeto no ambiente de jogo, incluindo os edifícios e veículos, pode ser esmagado, tombado, destruído, até mesmo ser usado como arma. O jogador terá oportunidade de escolher entre um exército de personagens do universo TRANSFORMERS e utilizar suas habilidades únicas para completar as missões.

O TRANSFORMERS: The Game conta com 20 robôs jogáveis, modo multiplayer e cenários destrutíveis, além de variedade de combate com movimentos especiais únicos para cada personagem. Em caso de distâncias maiores, é possível usar armas de longo alcance no modo Robô ou no modo Veículo para eliminar os inimigos.


YOU LOVE:

Firefox Portable


Portable Firefox é um pacote com o tradicional navegador Mozilla Firefox otimizado para ser usado via pendrive USB e outros. Este pacote possui algumas otimizações especiais para rodar o Mozilla Firefox mais rapidamente, assim como ampliar a vida do seu pendrive com um launcher que trabalha com quase todas as extensões enquanto você alterna entre vários PCs.

Estilo: Navegador
Fabricante: John T. Haller
Tamanho: 8.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês / Português

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD!

Atirador (Shooter) 2007


Depois de causar a morte de um inocente, Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg), um exímio atirador, isola-se nas florestas do Arkansas. Algum tempo depois, ele é persuadido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente. Mas ele acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime. Agora, Bob terá de encontrar o verdadeiro assassino e desmascarar a farsa.

Áudio: Português
Formato: DVDRip
Tamanho: 700Mb

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD!

Kurumin Linux 7.0 r2


» Dados do Aplicativo
Nome: Kurumin Linux 7.0 r2
Ano de Lançamento: 2007
» Descrição
o Kurumin 7 é baseado no Etch - a nova versão estável do Debian. Ele é um release "de longa duração", que você poderá usar por muito mais tempo, sem sustos ao tentar atualizar o sistema e instalar novos pacotes via apt-get. Ao mesmo tempo, aqueles com espírito aventureiro podem configurar o sistema para usar a versão testing/unstable do Debian e assim acompanhar as últimas novidades.

Além disso, o sistema passou por uma maturação muito mais longa. Ficou muito mais polido e incorporou mais funções, como o suporte a escrita nas partições NTFS do Windows, mais opções de configurações, melhor suporte a redes wireless e periféricos bluetooth, melhor suporte 3D, ícones mágicos e assim por diante, resultando na mais completa e estável versão do Kurumin de todos os tempos.
» Configuração Mínima
A configuração recomendada para rodar o Kurumin a partir do CD, rodar o OpenOffice e assistir a vídeos em Divx é um Pentium II 266 com 256 MB de RAM. A configuração mínima para rodar o sistema com qualidade é um Pentium II com 128 MB.

Ao instalar o sistema no HD, o desempenho melhora e o consumo de memória cai um pouco, pois o sistema não precisa mais criar o ramdisk nem descompactar os dados do CD. Mesmo assim, não espere milagres, o sistema não vai ficar rápido no seu 486 só por ser instalado no HD.

Embora o Kurumin possa "dar boot" até mesmo num Pentium 100 com 32 MB (caso exista memória swap suficiente), esta com certeza não será uma experiência muito agradável.
»Informações
Tamanho: 639 Mb
Formato: Iso