sexta-feira, 17 de agosto de 2007

A Negociadora

Sinopse
Filme que é baseado numa historia real ocorrida em 1982, sobre uma mulher que tomou vários reféns em um hospital para obrigá-los a utilizar em seu filho uma droga experimental capaz de salvá-lo. Porém, aqui a história é mostrada sob o ponto de vista de uma negociadora do FBI. Ela precisa lidar com o preconceito em uma profissão dominada por homens, ao mesmo tempo em que cuida de sua filha e a paixão de seu parceiro. Tudo isso se junta ao caso mais complicado de sua vida quando precisa negociar com uma amiga a liberdade de reféns que ela tomou em um hospital para que a droga seja testada e salve seu filho. Dentro de toda essa pressão se desenvolve uma trama tensa que mistura boas doses de ação policial com essa dramática situação.Tamanho: 700 MbFormato: DVD-RipIdioma: Ingles/PortuguesLegenda:

Link Rapido
Parte 01: Badongo
Parte 02: Badongo
Parte 01: You-Love
Parte 02: You-Love

IAN VAN DAHL - LOST & FOUND


1-I Can't Let You Go
2-Inspiration
3-Where Are You Now?
4-Crying
5-Crazy
6-My Own
7-Waiting 4 You
8-Do You Feel The Same
9-Come 2 Me
10-Time 2 Go
11-Rollercoaster
12-Without You
13-Believe
14-Walking Away
15-To Fall In Love
16-State Of Mind

DOWNLOAD AQUI!

Luv! (R&B, Hip Hop, Fusion) TVZ


Luv! (R&B, Hip Hop, Fusion) TVZ é uma compilação que reúne os estilos e artistas de maior sucesso nos EUA e no mundo, como o rapper Nelly, a diva Beyoncé, o jamaicano Sean Paul, além de Usher e Alicia Keys, que com a música "My Boo" chegaram ao topo do Hot 100 da Billboard. São 14 faixas que você não pode deixar de conferir, entre elas, "Hotel" (Cassidy feat. R. Kelly), "Move Ya Body" (Nina Sky feat. Jabba) e "Honeymoon Day" (Arrested Development). Um album excelente!
1. My Boo - Usher & Alicia Keys
2. Dilemma - Nelly feat. Kelly Rowland
3. Naughty Girl - Beyoncé
4. Girlfriend - B2K
5. Dip It Low - Christina Milian
6. Fuck It (I Don´t Want You Back) - Eamon
7. Hotel - Cassidy feat. R. Kelly
8. Never Leave You - EZ3
9. I´m Still in Love With You - Sean Paul feat. Sasha
10. Turn Me on - Kevin Lyttle
11. La Isla Bonita (Tropical Bouce FM Edit) - Squeez
12. Move Ya Body - Nina Sky feat. Jabba
13. Blond Thang! 2004 - Babootz & Da Big Boy Daddy
14. Honeymoon Day - Arrested Development

DOWNLOAD AQUI!

Desert Rats Vs. Afrika Korps ISO PC


Em Desert Rats vs Afrika Korps você se sentirá em pleno continente norte-africano durante a Segunda Guerra Mundial. Comande 70 diferentes unidades, pesquise e destrua operações secretas no deserto da África. Passe por 2 campanhas e 20 missões no modo single player ou lute contra seus amigos no modo multiplayer.

Escolha se você vai ficar do lado dos Aliados ou do Eixo e divirta-se com gráficos mega detalhados, sombras realistas, estragos reais, explosões e efeitos climáticos. São sessenta minutos de trilha sonora composta por Ervin Nagy e o vencedor do prêmio BAFTA (British Academy of Film and Television Arts, prêmio britânico para filmes e programas de televisão), Tamas Kreiner.

O jogo conta com 30 unidades localizadas em cada cada lado do território, tanto em ambientes urbanos quanto desérticos.

Sistema Requerido pelo Fabricante: PIII 1GHz, 256 Mb RAM, Win 98/ME/2000/XP, 1 Gb de espaço no HD, placa de vídeo 3D c/ 64 Mb compatível com DirectX 9.0, CD-ROM 4X.

DOWNLOAD LINKS!