sábado, 4 de agosto de 2007

Santana - Hit Collection - 2007


01. Black magic woman
02. Oye como va
03. Jingo
04. Guajira
05. Evil ways
06. Hannibal
07. I love you much to much
08. Everything's coming our way
09. Hold on
10. I'll be waiting
11. No one to depend on
12. Winning
13. Europa "earth's cry heaven's smile"

CLIQUE AQUI PARAFAZER O DOWNLOAD

The Killers - Sam's Town


1.Sam's Town
2.Enterlude
3.When You Were Young
4.Bling (Confession of a King)
5.For Reasons Unknown
6.Read My Mind
7.Uncle Jonny
8.Bones
9.My List
10.This River Is Wild
11.Why Do I Keep Counting?
12.Exitlude
Bonus
1.All the Pretty Faces
2.Daddy's Eyes

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD!

Kelly Clarkson - Thankful


FAIXAS:

01. The Trouble With Love Is
02. Miss Independent
03. Low
04. Some Kind Of Miracle
05. What's Up Lonely
06. Just Missed The Train
07. Beautiful Disaster
08. You Thought Wrong
09. Thankful
10. Anytime
11. A Moment Like This
12. Before Your Love

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD!

CASCADA - EVERYTIME WE TOUCH



1-Everytime We Touch
2-How Do You Do
3-Bad Boy
4-Miracle
5-Another You
6-Ready For Love
7-Can't Stop The Rain
8-Kids In America
9-A Never Ending Dream
10-Truly, Madly, Deeply
11-One More Night
12-Wouldn't It Be Good
13-Love Again
14-Everytime We Touch (Yanou's Candlelight Mix)
15-The Megamix

CLIQUE AQUI PARA FAZERO DOWNLOAD!

Liga dos Campeões da UEFA 2007


Copa da UEFA é um dos torneios mais importantes do futebol europeu e, como os games sobre o esporte são bastante apreciados no Velho Continente, a EA Sports costuma adaptar a tecnologia de "FIFA" em uma edição especial. Com "UEFA Champions League 2006-2007", o jogador pode entrar na disputa e jogar com os badalados times, em alguns dos mais requintados estádios.

Como de costume, o jogo inclui um modo de gerenciamento, em que não apenas é importante atuar bem dentro de campo, mas também administrar a equipe, em uma função com atribuições de técnico e até de presidente do clube. O jogo inclui também vários cenários, que recriam momentos históricos da competição. Outra alternativa é o jogador organizar os grupos do torneio, ao invés de seguir a tabela oficial, e jogar a Copa da UEFA à sua maneira.

No gramado, a tecnologia gráfica renovada mostra atletas com nível inédito de realismo, movimentação mais fluída e movimentos convincentes.

Configuração Mínima:
Windows 2000 SP4, Windows XP SP2
Processador 1.3GHz- 256MB de memória (512MB recomendado)
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce3 / NVIDIA GeForce4 Ti ou superior; ATI Radeon 7500 ou superior; Intel 915/950
*OBS: Série NVIDIA GeForce MX não suportada

Tamanho: 2,6 GB
Formato: .ISO
Observações Finais: para juntar as partes, use o HJ-Split.

FileHO
parte 1 parte 2 parte 3 parte 4

Up-File
parte 1 parte 2 parte 3 parte 4

eMule
parte 1 parte 2

FONTE CDP (CLUBE DO PARENTE)

SWAT 4

O quarto jogo está pra ser lançado e desta vez o game será em primeira pessoa, utilizando uma engine baseada em "Unreal", disponibilizando armas reais e missões táticas de alto nível, oferecendo forte concorrência aos jogos do gênero.

Diferente dos populares jogos de ação e tiro, onde o jogador simplesmente sai destruindo e atirando em tudo que vê pela frente, no SWAT o esquema não é por aí, pois seu principal objetivo é salvar vidas e lutar contra o terrorismo.

Controle uma equipe de até 5 homens e siga uma estratégia para finalizar sua missão com êxito, nesta demonstração single player(para um jogador) você invadirá uma loja chamada Victory Imports Auto Center, arrombe portas, explore o território e resgate o refém.

DOWNLOAD 1
DOWNLOAD 2

South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes(Dublado)


Sinopse:
Versão para o cinema da série da TV americana South Park, na qual quatro garotos, Kyle, Eric, Stan e Kenny esculacham, de forma grosseira e impiedosa, tudo o que é sagrado para o americano comum. No filme, o grupo resolve assistir o novo filme de Terrance & Philip, uma dupla de comediantes canadenses que usa e abusa do humor escatológico, recheado de palavrões e flatulências. Ao descobrir a ameaça da dupla para as crianças americanas, a mãe de um deles, Sra. Broflovski, inicia uma campanha que resulta numa sangrenta guerra entre os Estados Unidos e o Canadá. Em meio a toda esta confusão, está a dupla formada por Saddam Hussein e o próprio Diabo, que planejam dominar o planeta.

Dados do Arquivo:
Tamanho: 410 Mb
Formato: AVI
Idioma: Português(Dublado)
Qualidade: TvRip

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5

Motoqueiro Fantasma(Dublado)


Sinopse:
Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.

Dados do Arquivo:
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVI
Idioma: Português(Dublado)
Qualidade: DVDRip

DOWNLOADS
OPÇÃO 1 (FILE-HO)
OPÇÃO 2 (BADONGO)

Video Converter Premier 8.0


» Dados do Aplicativo
Nome: Video Converter Premier 8.0
Estilo: Conversor
Sistema Operacional: windows
Ano de Lançamento: 2007
» Descrição
Color7 Video Converter pode gravar, converter, juntar e dividir vídeos nos formatos: AVI, MPEG, MPEG 1, MPEG 2, MPEG 4, VCD, DVD, SVCD, RMVB, RM, WMV e muitos outros. É um software para uso em casa, trablhe com vídeos para home theater ou para armanezar no PC. Grava DVDs, VCDs e SVCDs, e, suporta dispositivos de captura variados como câmeras digitais, webcams, vídeo cassete e transmissões on-line da Internet. Este pacote conta com tema exclusivo de Natal!

O que você pode fazer:

Converta entre vários formatos de vídeo - converta vários formatos de vídeo como AVI (DivX, XviD, etc.), MPEG (1,2 e 4), QuickTime, Real Video, WMV, DVD, SVCD e VCD.
Grave VCD/DVD/SVCD - crie DVDs a partir de arquivos de vídeo de todos os formatos para assisitr em casa no seu DVD player com os amigos e família.
Reprodução de Vídeo Original - controle e reproduza vídeos em DV, câmeras, webcam, video cassete e transmissões on-line;
Captura de Imagens - capture imagens de vídeos. Suporta os formatos BMP e JPEG.
Extraia Áudio - extraia trilhas de áudio de vídeos e salve-as.
»Informações
Tamanho: 15 MB
Formato: Rar

CloneCD


» Dados do Aplicativo
Nome: CloneCD
Fabricante: SlySoft
Estilo: Gravação de Cds
» Descrição
O CloneCD é uma ferramenta indispensável para efetuar cópias dos seus discos de música ou de dados, independentemente de estarem ou não protegidos. A interface, muitas vezes premiada do CloneCD, permite-lhe fazer a cópia de CDs com apenas alguns cliques de mouse.

CloneCD trabalha com outros formatos como .ISO, .UDF e copia CDs/DVDs com o novo sistema anticópia Safedisc3. Permite criar excelentes cópias 1:1 dos seus valiosos CDs originais. Se o seu CD original de música não tocar no seu auto rádio, o copiado com o CloneCD tocará! Combina experiência e inovação: escolha o clássico dos programas de cópia de CDs. Muitos anos de experiência, comunicação direta com os clientes e uma otimização permanente do Kernel do CloneCD fazem deste programa um dos mais confiáveis e funcionais do mercado.
»Informações
Tamanho: 2 mb
Formato: Rar