domingo, 12 de agosto de 2007

IAN VAN DAHL - ACE


-Intro
2-Reason
3-After All
4-Satisfy Me
5-Will I?
6-Nights On Java
7-Try
8-Lonely
9-Be Mine
10-Castles In The Sky
11-Nothing Left To Say
12-Tears
13-Interlude
14-Secret Love
15-Tomorrow

DOWNLAOD AQUI!

Need for Speed Most Wanted - Versão Completa


Need for Speed Most Wanted (normalmente abreviado de NFSMW) é um jogo da série Need For Speed, lançada pela Electronic Arts, em novembro de 2005. O principal objetivo do jogo é de que você tenha que fugir da polícia para subir na "Lista negra dos perseguidos". O novo jogo da série contém melhorias, com mais opções de tunning, mais músicas etc. Need for Speed Most Wanted destaca-se pelas novas formas de jogar, de onde apostam em termos online. No novo jogo da série, seu objetivo principal é entrar na Black List dos 15 pilotos mais perseguidos, e se tornar o mais procurado. NFSMW é um misto de Need for Speed Hot Pursuit, Need for Speed Undergrond e Need for Speed Undergrond 2. Também mistura corridas ilegais e perseguição policial. Novamente, o piloto terá inúmeros veículos à disposição, desde um carro simples até esportivos de luxo, permitindo os mais diversos tipos de tuning - a colocação ou troca de peças para deixar a máquina com um visual único - além de ter a melhor performance possível.
Publicação: 15 de Novembro, 2005
Produtora: EA Canada
Editora: EA Games
Modos de jogabilidade: Single player, multiplayer
Número de jogadores: 1-4
Media: CD-ROM, DVD
Requisitos mínimos:
Processador: 1.4 GHz;
Memória RAM: 256MB;
Windows XP/2000;
DirectX9.0 placa de vídeo com 32MB ou superior.
DOWNLOAD
::...:::Parte 1::...::
::...:::Parte 2::...::
::...:::Parte 3::...::
::...:::Parte 4::...::

Zé Ramalho - Ao Vivo [2005]


Zé Ramalho é artista único. A mistura do misticismo, com o cabra macho do sertão. A veia roqueira e influências estrangeiras se misturam a sua música nordestina. Compositor, intérprete e escritor, conhecido pelo caráter nordestino de sua obra, Zé Ramalho deixou a Paraíba e veio para o Rio de Janeiro em meados dos anos 70, a partir daí sua carreira deslanchou e muitos sucessos se sucederam. "A Dança das Borboletas", "Táxi Lunar", "Chão de Giz" e "Batendo na Porta do Céu" são alguns dos presentes neste álbum, entre as 16 canções em versões fantásticas que não podem faltar em sua coleção. Vale a pena conferir!

DOWNLOAD AQUI!

DreamWeaver CS3 9.0 [Portátil]


Há alguns anos, a Macromedia decidiu por uma revolução no modo de desenvolver websites. Com o tempo, o software foi evoluindo cada vez mais, alcançando mais espaço no mercado, até nascer Dreamweaver 4, a partir dali, concorrentes eram deixados para trás, e hoje o Dreamweaver é o mais poderoso editor de sites disponível.

Mais de 3 anos após a compra da Macromedia pela Adobe por quase três milhões e meio de dólares, a empresa finalmente lança uma nova suíte, podendo agora dar um novo nome ao antigo pacote Macromedia Studio 8, integrando-o à suíte Adobe Creative Studio 3 (Adobe CS3).

tamanho. 68 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês

DOWNLOAD AQUI!