quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Transformers - The Game


Baseado no filme TRANSFORMERS , filme recentemente lançado nos Estados Unidos pela DreamWorks Pictures e Paramount Pictures, em associação com a Hasbro, o jogo TRANSFORMERS : The Game permite ao jogador escolher entre proteger a Terra com os Autobots ou destruí-la com os Decepticons. Seja como OPTIMUS PRIME, BUMBLEBEE, MEGATRON ou outros, os jogadores experimentarão a incrível força de seus robôs favoritos nas batalhas pela Terra.

O game também propõe ao jogador transformar-se instantaneamente de um enorme robô a um veículo de alta potência para deixar seus inimigos comendo poeira. Cada objeto no ambiente de jogo, incluindo os edifícios e veículos, pode ser esmagado, tombado, destruído, até mesmo ser usado como arma. O jogador terá oportunidade de escolher entre um exército de personagens do universo TRANSFORMERS e utilizar suas habilidades únicas para completar as missões.

O TRANSFORMERS: The Game conta com 20 robôs jogáveis, modo multiplayer e cenários destrutíveis, além de variedade de combate com movimentos especiais únicos para cada personagem. Em caso de distâncias maiores, é possível usar armas de longo alcance no modo Robô ou no modo Veículo para eliminar os inimigos.


YOU LOVE:

2 comentários:

Anônimo disse...

nenhum link funciona :(

Rodox(admin) disse...

o link tah funcionandu... vc que naum acertou amigo...