- 1. CLASSES E OBJETOS
- 1.1. ESPECIFICANDO UMA CLASSE
- 1.2. STRUCT EM C++
- 1.2.1. ATRIBUTOS OU DADOS MEMBRO.
- 1.2.2. MÉTODOS OU FUNÇÕES MEMBRO.
- 1.2.3. FUNÇÕES MEMBRO QUE RETORNAM VALORES.
- 1.2.4. FUNÇÕES DECLARADAS EXTERNAS A CLASSE , FUNÇÕES MEMBRO CHAMAMANDO FUNÇÕES MEMBRO.
- 1.2.5. ALGO PARECIDO EM UMA LINGUAGEM PROCEDURAL
- 1.2.6. CONSTRUTORES
- 1.2.7. CONSTRUTORES E AGREGAÇÃO
- 1.2.8. DESTRUTORES.
- 1.3. ENCAPSULAMENTO COM "CLASS"
- 1.3.1. ATRIBUTOS PRIVATE, FUNÇÕES MEMBRO PUBLIC
- 1.3.2. UM DADO MEMBRO É PUBLIC
- 1.3.3. COMPILANDO UM PROGRAMA COM VÁRIOS ARQUIVOS.
- 1.4. TIPO ABSTRATO DE DADOS
- 1.4.1. TAD FRAÇÃO
- 1.5. CONSIDERAÇÕES C++:
- 1.5.1. CONST
- 1.5.2. FUNÇÕES INLINE
- 1.5.3. ALOCAÇÃO DINÂMICA COM NEW E DELETE.
- 1.5.4. REFERÊNCIA &
- 1.6. RECAPITULANDO
- 1.6.1. ARGUMENTOS DE LINHA DE COMANDO.
- 2. HERANÇA
- 2.1. HIERARQUIAS DE TIPOS
- 2.1.1. UMA HIERARQUIA SIMPLES.
- 2.1.2. PROTECTED
- 2.1.3. REDEFINIÇÃO DE FUNÇÕES MEMBRO HERDADAS
- 2.1.4. UMA HIERARQUIA DE LISTAS LIGADAS
- 2.2. HIERARQUIAS DE IMPLEMENTAÇÃO
- 2.2.1. FILA A PARTIR DE UMA LISTA
- 3. POLIMORFISMO, FUNÇÕES VIRTUAIS
- 3.1. O QUE SIGNIFICA POLIMORFISMO
- 3.1.1. SOBRECARGA DE MÉTODOS
- 3.1.2. REDEFINIÇÃO DE UMA FUNÇÃO MEMBRO PARA UMA CLASSE HERDEIRA
- 3.1.3. "COPY CONSTRUCTOR"
- 3.1.4. SOBRECARGA DE FUNÇÃO EM C++.
- 3.1.5. "DEFAULT ARGUMENTS", VALORES SUGESTÃO
- 3.1.6. SOBRECARGA DE OPERADOR
- 3.2. CLASSES ABSTRATAS E CONCRETAS
- 3.2.1. CLASSE ABSTRATA ITERADOR
- 3.2.2. ACOPLAMENTO DE MENSAGENS
- 3.2.3. CONTAS BANCÁRIAS
- 3.2.4. LISTA HETEROGÊNEA DE CONTAS BANCÁRIAS.
- 4. TÓPICOS AVANÇADOS
- 4.1. FRIENDS
- 4.1.1. UMA CLASSE PERMITINDO ACESSO A OUTRA
- 4.1.2. OPERADORES E FRIENDS
- 4.2. HERANÇA MÚLTIPLA
- 4.2.1. UM EXEMPLO SIMPLES.
- 4.2.2. VIRTUAL PUBLIC E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS.
- 4.3. POLIMORFISMO PARAMÉTRICO (TEMPLATE)
- 4.3.1. TAD VETOR
- 4.3.2. TEMPLATE DE FUNÇÃO
- 4.3.3. HERANÇA E TEMPLATES.
- 4.3.4. TEMPLATES E AGREGAÇÃO
- 4.4. METACLASSES
- 4.4.1. UM TIPO SIMPLES COMO STATIC
- 4.4.2. UM TIPO DEFINIDO PELO USUÁRIO USADO COMO STATIC
- 4.5. TRATAMENTO DE EXCEÇÕES
- 4.6. CONCLUSÕES
- 4.6.1. ÁRVORE BINÁRIA.
- 4.6.2. SIMULAÇÃO DIRIGIDA A EVENTOS.
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Um comentário:
Apostila de programação muito legal
Muito obrigado ao pessoal do site. ela serve pra quem não sabe, pra quem sabe e pra quem pensa que sabe programação. Valeu! valeu! e valeu!
Ps: Divulguem mais o site, ele é ótimo. Eu o achei por sorte minha.
Muito obrigado mesmo.
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